segunda-feira, 30 de junho de 2014

ILHA EM MDF E GRANITO BRANCO SIENA!

Ola gente da Reforma/Construção e Decoração,
Passando rapidinho para deixar as ultimas novidades do cafofo Brasilia!
Ilha em MDF com 2,80 de comprimento x 0,90 de largura;
 Pedra em granito Branco Siena com 2,90 de comprimento x 1,00 de largura;
 Banquetas com encosto alto na cor cereja;
 Armário e gavetas são sempre bem vindos!
Espaço reservado para 2 lixeiras;
 Suporte deslizante para lixeira.
Rodapé revestido em granito.
 Agora sim... esta finalizada minha ilha!

Por hoje vou ficando por aqui, sem inspiração para escrever, meu teclado não esta configurado para o português e estou morrendo de cansaço o dia foi longo e duro!
Fuuuiiii... e não se esqueçam que
Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

11 comentários:

  1. Oi Adriana, ficou linda e mt funcional sua ilha, adorei.

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!! Essa ilha arrasou!! Muito chique, rs...também adoro o branco siena. Minhas soleiras e pingadeiras usei ele. bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ilha mais linda do mundo! Um dia, quando eu for ryca, rs, terei uma kkkk Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri!
    Linda demais!!! Parabéns!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana.... ficou maravilhosa a sua ilha, queria uma também, mas com a correria e a grana curta acabei fazendo balcão mesmo rs....
    beijos

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri!!

    Que linda essa bancada!!! Um Show!!!

    Parabéns!!

    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa,me apaixonei pela ilha,super bonita e prática e com este granito branco ficou show,
    Passei aqui pelo seu canti.ho e ja estou ficando rsrs te seguindo pra não perder nada
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Woah! I'm really digging the template/theme of this website.
    It's simple, yet effective. A lot of times it's very difficult to get that "perfect balance" between superb usability and appearance.
    I must say that you've done a great job with this. In addition, the blog loads
    super quick for me on Firefox. Outstanding Blog!


    My blog :: exterior home renovations; homeimprovementdaily.com,

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE LINDA!!! AMEIII PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.