domingo, 29 de abril de 2012

MUROS E FACHADAS....

Na hora de construir aquela que será nosso ponto de parada depois dos afazeres do dia, buscamos conforto, comodidade, segurança, mas, também beleza. E seja na parte interna ou na externa, qualquer um sonha em ter uma casa bonita, não é verdade? E para proteger todo esse patrimônio conquistado com muito esforço, é preciso também pensar no que vai delimitar o espaço externo, proteger, e dar o tom de privacidade. Quando pensamos nisso, pensamos em muros residenciais.
Com criatividade podemos construir muros nos mais diferentes modelos, estilos e materiais, além de proteger e delimitar espaços, hoje um muro pode proporcionar beleza e sensação de liberdade. 
 Moderno e cheio de chame
Minimalista e belo
 Branco com pedras
 Mais um branco que deixa a fachada clean
Você pode usar alguns tipos de pedras para decorar o seu muro,  por que além de ter um preço acessível ela é usada em sua forma bruta na maioria das vezes, ela ainda apresenta bons resultados tanto para revestimentos internos e externos, como por exemplo mesas de jardim, muros, pilares, bancadas, colunas, pisos, paredes e etc. 
Eles cercam a casa e garantem segurança e privacidade a seus moradores. Além de práticos e eficazes, os muros e portões também podem acrescentar beleza à fachada, evitando o ar de confinamento
Abaixo alguns modelos para decorar a parte interna:
 Plantas e 2 cores neutras, quebrando a frieza do concreto.
Driblando os desníveis
Um mix de madeira, pedra, textura, simplesmente lindo!
Tijolos artesanais estão em alta para revestir
Luminárias no revestimento de pedras .
O meu muro esta em construção e no próximo post mostrarei o andamento da obra e os detalhes escolhidos para deixa-lo o mais charmoso possível.

Fui e não se esqueça que:
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo.