segunda-feira, 28 de maio de 2012

MURO: O LADO ESQUERDO FUNDOS

Ola gente da reforma/construção e decoração,
Trago as fotos do lado esquerdo do muro que ainda esta sendo levantado, ele ficou por ultimo por uma simples razão! Eu precisava de 4 caminhões de terra para aterrar a parte superior do muro de arrimo que corta o lote ao meio e usamos este lado do muro para despejar a terra, passamos a terra por cima com uma  pá mecânica. Na segunda foto vemos parte desta terra.
 A terra já esta ai! Seu Walter deu um tempo no reboco e esta fazendo a cinta superior, enchendo as colunas e terminando o levantamento do grandão.
 Abaixo vemos ate onde foi o reboco e o lote sendo aterrado, nesta abertura faremos um escada e do outro lado do murinho revestiremos com pedras. Em vista do que era! Esta ficando um xuxu!!!!
 Abaixo o sol refletiu na lente da câmera, deixando a imagem turva, mas esta vista eh permanente e fantástica.
Por hoje eh só!
Fui e não se esqueçam que:
Se transportar um punhado de terra todos os dias, farás uma montanha.

7 comentários:

  1. Oi Adriana, depois desta paisagem maravilhosa, nem me lembro mais do que ia comentar...rsrs

    Que muro é esse??? É imenso, muito grande mesmo...Mas que paisagem linda, estou apaixonada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q muro enorme amiga!!! Ta chegando lá hein...boa sorte! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Estou construindo uma casa tb, estou te seguindo viu bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que super muro heim!
    Tá quase lá, ufa, imagino a ansiedade de ver tudo pronto...
    Eu tbém quero ver heim!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. meninaaa qu quintal vc tem eim. parabens

    ResponderExcluir
  6. Sim Adriana minha vista é linda tb, por isso batizamos o sítio de bela vista! ahahhaha

    E de vento em popa o muro!!!

    O sitio ta fazendo 1 aninho!
    Passa lá pra comer bolo!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  7. A vista é muito linda !!! paraíso !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.