domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal....

Este dia me remete a todas as pessoas que quero bem.
Vem a vontade de uma mesa grande, arvore piscando, sorrisos, abraços, confraternização, trocas, humanidade!
Não que eu me esqueça das pessoas durante o ano, não eh isto. Mas sei que cada uma esta no seu lugar, fazendo suas coisas, construindo suas vidas.
O tempo do Natal pra mim eh como o retorno dos pássaros aos ninhos. Todos convergem pra um mesmo destino...Eh hora de estar em casa...A casa de dentro...E preparamos esta casa, enfeitamos com luzes para celebrar a Luz, perfumamos os ambientes, fazemos comida para celebrar a abundancia, vestimos nossas roupas de festa e ansiamos por cada toque da campainha, pelo abre e fecha do portão.
As pessoas queridas estão chegando.
Papai Noel vai chegar. E o melhor presente que ele nos trás eh a Solidariedade e o Amor

Simples assim...




Meu filho e seus presentes...
O dragão do Skirim um jogo do Xbox, feito em resina!
Simples mas com muito amor...
Apple pie, pudim e cheesecake de manga foram as sobremesas

Pratos salgados: peru assado, salpicão, farofa e arroz com ameixa...
Feliz Natal a todos os seguidores e visitantes do Reformando a Distancia!

Um comentário:

  1. A mesa está divina! Parabéns e um ótimo 2012 pra vocês!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.