domingo, 3 de julho de 2011

CORES NEUTRAS NO MEU CAFOFINHO...

As fotos abaixo são do simulador de cores da suvinil:
As tintas já estão compradas e são as seguintes:

Para sala e cozinha essa abaixo: Cascalho D384

Parte Externa: Galho Seco C379
 Banheiro: Lápis de Cor D379
 Quartos: Sacola de Lona C144
 Espero que eu tenha sorte e que as cores não fiquem muito diferente das fotos do simulador.
Bom, mas vamos poder tirar a prova dos 9 e saber ao certo o tamanho da diferença entre simulador virtual e pintura real.
Todas as cores são da Suvinil, exceto esta abaixo.

Nao sou muito fã do amarelo, mas de graça ate injeção na testa.
Este eh o muro lateral, mesmo com essa cor, ficou melhor do que estava!

2 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?????
    Obrigada pelo comentário carinhoso que fez a respeito da festa de 15 anos que fiz para a minha sobrinha. Vou sempre passar por aqui tb para te visitar, pois adoro assuntos de decoração e reforma, eu mesma fiz uma reforma grande qdo comprei meu apto aqui no Rio, em Niterói. Estou te seguindo e tb já te linkei no meu blog, poderia retribuir a gentileza??
    Beijo grande.
    http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, vim retribuir a visita e já to te seguindo...to adorando seu blog!
    Seu banheiro tá lindo!!! amei a bancada e a cuba é a mesma que eu escolhi para o meu, vc tem muito bom gosto! hehe

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.