sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alisares, pendentes etc e tal...

Portas com alisares, ainda faltando os acabamentos das fechaduras, mas só depois de envernizada.
 Amei o hallzinho dos quartos!!! O efeito madeira de demolição ficou lindo...mas ainda faltando pequenos detalhes!

 Gente finalmente a parte inferior da bancada da cozinha ficou quase pronta!!!

Ainda falta o sifão...E não reparem nesta bagunça como já disse anteriormente a dona da casa esta viajando...uma looonnngggaa viagem!!! Somente quando ela voltar esse problema sera resolvido.

A torneira da cozinha...Outro dia vi uma igual na novela das 8, não tenho porta de novela, mas tenho torneira de novela!!! hehehe
 Os spots
Quando o teto estiver emassado e pintado eu mostro pra vocês a disposição deles...Usei 6 sendo 2 fileiras de 3.

Chuveirinho novo...adoro esse modelo (retro...rs), mas sem essa mangueirinha feinha neh...
 Trono da Rocca e semana que vem a parede estará com textura e pintada.
 Os pendentes acima da bancada da cozinha, mas os fios estão curtos, precisando de uns ajustes. Nada que Sr. Walter não resolva!!!
 Apenas uma amostra grátis dos pendentes...ainda vão emassar e pintar o gesso...

6 comentários:

  1. Lindos lindos os pendentes!! O hall sou suspeita pra falar!! rsrs...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, sua casa tá ficando linda, heim!!
    Vc é como eu, detalhista, prioriza o bom acabamento. Vou estar aqui sempre acompanhando a evolução da sua obra. A aplicação da madeira de demolição no hall ficou um espetáculo, imagina qdo ficar pronto de vez, todo decoradinho...qq dias desses vou postar algumas fotos do meu, ele é pequeno, mas já passou por algumas mudanças. Beijo grande querida.

    ResponderExcluir
  3. Ai minha flor, fico imaginando a sua ansiedade em tocar esta obra de longe, como vc administra isso?!? rss

    Quando as maridos, até que o meu é bem organizado e tbm tem umas manias de guarda umas coisinhas que nunca vamos usar, mas como tenho pavor de guardar tranqueiras eu saio catando tudo e jugando no lixo ou dando para alguém. Sabe outra coisa que ele insiste em guardar? caixas de coisas que compramos, se compra um computador quer guardar a caixa, compra uma impressora quer guardar a caixa, acredita nisso?!? Essa semana mesmo ele comprou um telefone e guardou a caixa no canto do escritório dele, ai ai essa semana mesmo eu jogo tudo no lixo.

    Esquenta não. quando vc voltar para o Brasil, vc saí se desfazendo da tranqueira que ele anda juntando por aqui, e o melhor, eles nem precebem rss

    Adorei os pendentes, lindos !! Só não entendo porque eles foram instalados antes de emassar e pintar o teto, não vai sujar ?!?

    BJs e ótimo final de semana para vc.
    Neili

    ResponderExcluir
  4. olá Adriana!! vim agradecer a visitinha lá no apê!! adoreiii...e também já estou te seguindo!
    quanto o seu cafofo está ficando lindo, amei os pendentes!! os spots nota 10, boa escolha...
    são igualzinhos aos meus..kkkkk usei 12,
    10 para decorar a sanca e o corredor, e 2 na cozinha.
    ahh reforma é uma bagunça mesmo, o meu também está do mesmo jeitinho e chego a pensar que nunca vai acabar...kakkk
    mas quando estiver tudo arrumadinho vamos dar muitas risadas querida, beijosss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amei esses lustres lineares! Quero fazer isso no balcão da minha cozinha americana. Mas serão apenas dois. :)

    ResponderExcluir
  6. Os pendentes ficaram lindos dmais..
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.