domingo, 5 de junho de 2011

Morando em New York e Reformando no Brasil...

Ola,

Meu nome eh Adriana, tenho 34 anos, sou casada e mae de 2 lindos filhos, Jessica Letícia 18 anos que esta cursando biomedicina ai no Brasil e Otavio Henrique de 12 anos no Middle School aqui em New York.
Sou apaixonada por decoração e aprendi muito pesquisando blogs de reformas e construcao, então resolvi criar o meu Blog, pois tenho tantas coisas pra dividir com todos vocês e muitas outras duvidas pra serem esclarecidas  tambem.
Estou reformando minha casinha ai no Brasil e eh muito dificil conter tanta ansiedade, tenho escolhido e dicidido cada centimetro desta reforma por telefone, e-mail e internet.
Recebo todos os dias fotos do que estao fazendo na minha casinha e escolho cada material por sites e fotos da internet, agregando a essas escolhas tudo o que tenho aprendido sobre decoração nesses quase 5 anos de Estados Unidos.
Tenho tambem muitas coisas diferentes para dividir com voces, pois como costumam dizer os brasileiros que vivem nos Estados Unidos:

NESTE PAIS ENCONTRAMOS DE TUDO....
Obs: perdoe a falta de acentos, teclado americano nao possui acentos.....

4 comentários:

  1. Olá Adrina!!
    Li seu blog por inteiro, não conseguia parar.
    Quando vi o título do blog vim correndo pra ver do que se tratava, afinal reformar de perto já é um parto imaginei de longe.
    Me identifiquei demais contigo, temos personalidades próximas, também sou desse tipo, se quero faço acontecer e filhos com a mesma idade.
    Sucesso com sua reforma e vou aguardar anciosa pela lojinha.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. chegando no seu cantinho agora...vou ler aos poucos os post e conhecer sua historia, mas vim pelo o mesmo motivo que a Fe disse, se reformar de perto é o Ó , imagine de longe. bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog agora e pretendo ler as postagens na ordem. Estou começando uma reforma e quero aprender o máximo possível.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.