terça-feira, 7 de junho de 2011

The Home Depot

A THE HOME DEPOT é uma espécie de “Disneylândia” para os interessados em reformas domésticas, grupo muito expressivo nos Estados Unidos. As lojas fizeram sucesso imediato pela gigantesca variedade de itens para reformas, ótimas ofertas e funcionários altamente treinados, trajados nos característicos aventais laranjas para orientar os consumidores. Por esses diferenciais a THE HOME DEPOT se tornou um ícone da cultura comercial americana, ajudando milhões de pessoas a construírem a casa de seus sonhos.

Eu sou viciada nesta loja.
As pastilhas de vidro que voces ja conhecem de um post anterior foram compradas nesta loja e pasmem os preços sao inacreditáveis, as pastilhas redondinhas me custaram 0,01 centavos de dolar. Eh serio nao estou plefando a loja tinha apenas 46 faixas no estoque e pra se verem livres logo daquela mercadoria, venderam a 1 centavo.
Olha a lindinha ai abaixo:



2 comentários:

  1. Amo a Home Depot!!! E o preço então, é inacreditavelmente barato!!Quero tudo: lustres, máquinas para o quintal, soprador,... O problema é trazer, pois são muuuito pesados. Aproveite e compre tudo o que tiver vontade!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pessoa q traz pra mim!!!
    O nome dele é Igor.
    O tel dele é 011 77362419.
    Já trouxe varias coisas legais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.