quinta-feira, 30 de junho de 2011

PASTILHAS DE VIDRO DA COZINHA E BANHEIRO

A foto diz tudo!!!
Pastilhas do banheiro 
Que fofo o efeito tabica do teto.
 Bancada do banheiro
Nao estou com muita sorte com as bancadas. Primeiro a marmoraria me manda as bancadas faltando pecas, hoje a saia da bancada do banheiro quebrou. Seu Walter tentou fazer um acabamento com uma massa branca pra melhorar a aparência. Coisa pequena na lateral da saia, mas que deixou o 1/2 esquadria com defeito. Vai ficar assim ate eu fazer outras coisas com maior prioridade.
Pastilhas da Cozinha

Bancada da cozinha.
Aqui ainda faltam muitas coisas: trocar o sifão, torneira, terminar a parte inferior, mas seu Walter diz que  esses elementos serão trocados depois da pintura pra não estraga-los.
Ele eh todo caprichoso! Vai uma bananinha?
 Varrendo rejunte.... Ainda tem muito trabalho seu menino.

6 comentários:

  1. Nossa como essa obra anda rapido!!!!
    O banheiro ficou simplesmente lindo Adriana
    As pastilhas nao fizeram feio!!!
    Que peninha da bancada :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana....Obrigadinha, mas ainda falta muita coisa nesse banheiro!!!
    Acompanhe e veja os resultados finais na próxima semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adriana tomei a liberdade de copiar a foto da bancada de tua cozinha, para mostrar ao marido exatamente como quero que sejam feitas a base para os armários. Espero que não se importe. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei das pastilhas, parabéns pela obra, abç!!!

    att,

    futurolardopedrim.blogspost.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana td bem??
    Achei muito linda sua casa!!! Adorei as pastilhas e a parede imitando madeira...show!
    Dá uma passada pra conhecer meu blog, não tem muito assunto ainda, estou aguardando a aprovação do financiamento, mas em breve terá bastante novidade.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana. Me passao site q vc comprou essa pastilha quero muito colocar elas na minha casa :) crix_g12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.